Avançar para o conteúdo principal

Este ano a 2020PLPEX (Macau) será́ realizada entre 22 e 24 de Outubro, em simultâneo com a 25.ª MIF e a Exposição de Franquia de Macau 2020 (2020MFE).


A Connect Market Solutions, terá muito gosto, através do IPIM de Macau, em proporcionar a sua participação neste maior evento de Macau dedicado aos produtos provenientes de Portugal. O nosso apoio irá desde a ajuda na inscrição, preparação dos produtos, apoio antes e durante a feira, preparação do seu stand, envios das amostras dos produtos, contatos locais com compradores, etc. Por isso fale connosco.  

A equipa da CMS em Portugal e em Macau tem uma longa experiencia na organização desta feira desde a sua primeira edição e tem conseguido levar e dar todo o apoio necessário a várias empresas e produtos portugueses a este importante evento internacional.


 A "Feira Internacional de Comércio e Investimento de Macau" (MIF) é a primeira exposição em Macau a ser certificada pela International Exhibition Industry Association (UFI), e é um dos eventos económicos e comerciais internacionais anuais de Macau. Com o tema “Promoção da Cooperação e Criação de Oportunidades de Negócio”, apresenta as vantagens de Macau como “centro mundial de turismo e lazer” e “plataforma de serviços de cooperação empresarial entre a China e os países de língua portuguesa”, e as oportunidades de negócio e vitalidade de um desenvolvimento económico diversificado nacional e internacional, e está empenhada em ajudar Os participantes procuram parceiros para fornecer novas oportunidades de negócios para o desenvolvimento, transformação e empreendedorismo. As atividades no local incluem exposições, fóruns / conferências e vários encontros de negócios.

Este ano a 2020PLPEX será́ realizada entre 22 e 24 de Outubro, em simultâneo com a 25.ª MIF e a Exposição de Franquia de Macau 2020 (2020MFE). Para continuar a reforçar o papel de Macau como a Plataforma de Serviços para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, várias politicas preferenciais e incentivos serão lançados na 2020PLPEX, com o propósito de conceder facilidades às empresas lusófonas no sector alimentar e nos outros sectores no sentido de aproveitar, em pleno, o canal e a plataforma de Macau, para explorar as oportunidades de negócios e vitalizando o papel do evento em apoiar a expansão empresarial no exterior e a captação de investimento externo.





Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *